Atenta às necessidades dos papagaienses, a Prefeitura de Papagaios promove diversas mudanças para melhorar o serviço público de saúde.

A Prefeitura de Papagaios, através Secretaria Municipal de Saúde, diante dos inúmeros desafios que se apresentaram, iniciou os trabalhos com a contratação de uma empresa especializada em gestão hospitalar. O objetivo é promover, em curto prazo, uma reestruturação dos serviços para melhor atendimento à população.

Além disso, foram transportados, em média, 568 pacientes mensais para tratamentos em Belo Horizonte e 441 em Sete lagoas, foram realizadas reformas de duas ambulâncias que estavam desativadas e incluídos mais de mais 100 medicamentos na listagem de medicamentos distribuídos gratuitamente.

Prefeitura de Papagaios trabalhando para um futuro melhor.

Data de publicação: 04/08/2017