Para a segurança de pedestres e motoristas a Prefeitura de Papagaios segue o plano de recuperação das vias públicas.

Nada mais desagradável que transitar por ruas esburacadas. Para evitar transtornos para motoristas e transeuntes, a Prefeitura de Papagaios realiza, periodicamente, as chamadas operações tapa-buracos.

Em setembro foi realizada a terceira etapa de 2017 que incluiu as Avenidas Etelvina Vieira Campos e D. Joaquina do Pompéu e as ruas Antônio Amorim, Hélio Filgueiras, Alvarino Dias, Francisco Dias, Adelina Vieira Campos, José Valico, Mauro Ribeiro, Marieta da Veiga Reis, Rua da Palha, Ruas 02 e 05 na Cojan, que passaram por uma ação de manutenção acabando com os buracos existentes e evitando o aparecimento de outros.

PREFEITURA DE PAPAGAIOS: TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR!

Data de publicação: 02/10/2017