Agora você tem ainda mais motivos para guardar o óleo vegetal usado inservível em sua residência ou comércio e contribuir com entidades de apoio e ajuda mútua em nossa cidade.

A parceria entre a Prefeitura de Papagaios e a Flocs Coleta de Resíduos trouxe à Papagaios, pela segunda vez, a Troca Ecológica que foi realizada no último sábado (14) junto à feirinha dos produtores na Av. Coronel Diogo.

Apesar da coleta ter sido menor que a Troca Ecológica anterior, dessa vez foram coletados 110 litros de óleo vegetal, o evento tem atraído o interesse de muita gente que, por diversos motivos, não puderam comparecer na data marcada.

Cientes dessa situação, a Troca Ecológica foi estendida e pontos de coleta do óleo vegetal usado foram criados em todas as escolas do município. Assim, os interessados terão à disposição mais unidades de recepção do óleo usado para serem trocados de acordo com a disponibilidade de cada cidadão.

Porém, com essa alternativa, passa a existir um valor de cooperação ainda mais representativo. Porque agora, além de cuidar do meio ambiente e de nossa cidade, aqueles que fizerem a Troca Ecológica nas escolas do município estarão também contribuindo com a APAE e o ASILO. É que ao invés de produtos de limpeza, A Flocs irá pagar pelo óleo vegetal coletado e fará a doação dos valores às entidades indicadas.

Agora você tem ainda mais motivos para guardar o óleo vegetal usado inservível em sua residência ou comércio e contribuir com entidades de apoio e ajuda mútua em nossa cidade. Vamos juntos realizar ações que nos permitam construir um futuro melhor para todos os papagaienses.



Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 17/04/2018