Com essa iluminação, a prática de atividades esportivas, de lazer e de cultura, está mais favorecida, principalmente no período noturno.

A população de Papagaios viveu, no último dia 25 de maio, uma noite de muita alegria com a inauguração da iluminação do Campo da Lagoa, localizado no Centro Esportivo Lineu de Campos Cordeiro, no Bairro Santo Antônio. Com mais essa obra, uma antiga reinvindicação dos atletas papagaienses foi atendida.

Realizada pela Administração Municipal, graças à intervenção do Deputado Estadual Inácio Franco junto ao Governo de Minas, através da CEMIG, a inauguração, traz mais incentivo ao esporte, principalmente no período noturno, melhoria da qualidade de vida além de promover mais segurança para a população.

Durante o evento, organizado pela CEMIG em parceria com a Administração Municipal, foi realizada uma partida de futebol com jogadores veteranos dos times do Vasco e do Cruzado, de Papagaios. A Banda de Música Dárcio Maciel Ribeiro abrilhantou a noite com uma belíssima apresentação musical.

O encerramento foi feito com uma bela queima de fogos!

Fonte: Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Servi

Data de publicação: 29/05/2018