Com trabalho, atenção e cuidado com os bens públicos a Prefeitura de Papagaios vai colocando novamente nossa cidade no rumo certo.

Ao tomar posse dos bens móveis, imóveis e veículos a nova administração de Papagaios deparou-se com uma realidade assustadora. Os veículos estavam totalmente sucateados.

Imediatamente foi nomeada a Comissão de Avaliação de Bens Móveis para fazer um levantamento da situação encontrada e a relação das necessidades imediatas.

Constatada a necessidade de investimento em ônibus escolares iniciou-se o processo de compras e pedidos de doações aos deputados. Assim, foram adquiridos 4 ônibus novos sendo três através de doações de deputados e um com recursos próprios, além disso foram adquiridos mais 7 sete ônibus urbanos seminovos, também com recursos próprios.

E ainda está em processo de compra um ônibus rodoviário que será destinado aos estudantes universitários.

Prefeitura de Papagaios trabalhando para um futuro melhor.

Data de publicação: 04/08/2017