Equipamentos em perfeito funcionamento e oferecer melhores serviços públicos aos papagaienses tem sido uma constante na nova administração municipal de Papagaios.

Manter uma cidade funcionando demanda investimentos permanentes para evitar que o patrimônio público seja dilacerado. Pensando nisso, a Prefeitura de Papagaios vem realizando vários serviços de reforma e manutenção como:

• Operação tapa-buraco nas ruas da cidade para garantir melhores condições de aceso e trânsito da população.
  • Substituição da iluminação convencional da Praça Santo Antônio no Bairro Santo Antônio por lâmpadas de LED.
  • Substituição de bombas dos Poços Artesianos que abastecem o Povoado de Vargem Grande, e os Bairros Vista Alegre, Cidade Nova e Vasco Lopes para garantir o abastecimento de água. Posteriormente, todos os Poços receberão novas bombas para evitar o desabastecimento. Haverá, também, bombas reserva para atender às possíveis emergências.
  • Outro serviço de grande importância foi a reforma do britador municipal, com instalação de uma esteira que propiciará maior agilidade na produção e escoamento da brita que será utilizada para pavimentação de ruas e estradas vicinais.
  • Construção e restauração de redes pluviais em várias ruas da cidade.
  • Reforma de máquinas e equipamentos. Ex: Patrol, retroescavadeira, trator e carregadeira.
  • Melhorias nas estradas vicinais com patrolamento e britagem das vias favorecendo aos produtores rurais que necessitam escoar sua produção, aos usuários do transporte escolar e demais cidadãos que nelas trafegam.
Boas estradas facilitam a vida do produtor rural e trazem inúmeros benefícios para a população.

Prefeitura de Papagaios trabalhando para um futuro melhor.

Data de publicação: 04/08/2017