Veículo dará apoio estratégico à PM local e reforço na segurança em nosso município.

Aconteceu no último dia 15 de janeiro, no Palácio da Liberdade em Belo Horizonte, a solenidade de entrega de novas viaturas para a Polícia Militar de Minas Gerais. Dentre muitas cidades que receberam o benefício, Papagaios foi contemplada e, nos próximos dias, a PM local receberá o novo veículo que dará apoio significativo àquele grupamento no reforço da segurança em nosso município.

O Prefeito de Papagaios destacou a relevância da nova viatura para nossa cidade – “Todo apoio às polícias é de extrema importância. Essa nova viatura irá contribuir nas ações estratégicas da PM e no policiamento ostensivo, proporcionando mais tranquilidade aos papagaienses”. O prefeito ainda comentou sobre outras iniciativas relacionadas – “A conquista dessa nova viatura é apenas parte de um processo complexo onde muitas outras ações já estão sendo encaminhadas para melhorar a segurança pública e a tranquilidade da população em nossa cidade”.

Data de publicação: 01/02/2018