A cidade esteve em festa durante o período do carnaval. A animação era contagiante! Foi tanta alegria que a população já espera ansiosa, pelo próximo.

Como previsto, o Carnaval 2018 em Papagaios foi um grande sucesso! Milhares de pessoas compareceram à Praça da Lagoa nos 5 dias de folia, fazendo a festa em um grande espaço caprichosamente preparado para o evento, totalmente de acordo com as normas de segurança e aprovado pelo Corpo de Bombeiros. Além de toda a infraestrutura que os grandes eventos exigem, a decoração foi o grande destaque. Estava simplesmente maravilhosa!

As bandas agitaram e garantiram a alegria dos foliões.

A segurança foi um dos pontos mais fortes. Além do reforço policial, foram contratados seguranças particulares e brigadistas.

As Escolas de Samba Unidos da Rua da Palha (URP), Originais do Samba e Águia de Ouro, deram um show à parte! Com muito bom gosto, brilho e samba no pé arrasaram na passarela e contagiaram o público presente.

Um destaque especial para a criatividade e a alegria irreverente dos diversos blocos que muito contribuíram para o sucesso da nossa festa.

O entorno da Praça da Lagoa, muito bem iluminado, tornou-se o espaço preferido dos pais que puderam curtir a folia juntamente com seus filhos, onde as crianças também puderam brincar livremente, com conforto e segurança.

A cidade esteve em festa durante o período do carnaval. A animação era contagiante! Foi tanta alegria que a população já espera ansiosa, pelo próximo.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 16/02/2018

Créditos das Fotos: Studio 99 e Wladimir Vasconcelos