O curso ensina como fazer peças de artesanato e outros objetos utilitários e decorativos com base no aproveitamento de materiais reutilizáveis.

Reciclar significa aproveitar os materiais já existentes e assim não devastar novamente o meio ambiente para a fabricação de novos produtos, reduzindo com isso o impacto ambiental provocado diariamente.

Em uma iniciativa da UAITEC LAB e Prefeitura de Papagaios, o SENAR Minas traz para nossa cidade o Curso de Materiais Recicláveis, que é um curso profissionalizante voltado para ensinar as técnicas para a confecção de artesanatos pelo aproveitamento de materiais recicláveis, com passo a passo simples e ideias criativas para transformar o que iria para o lixo em peças lindas, úteis e que podem se transformar em uma boa fonte de renda.

O processo de reutilização de materiais recicláveis tem grande importância para o meio ambiente. E este é justamente um dos principais pontos abordados no curso de Materiais Recicláveis do SENAR Minas. O curso ensina como fazer peças de artesanato e outros objetos utilitários e decorativos com base no aproveitamento de materiais reutilizáveis.

As aulas serão ministradas no período de 09 a 12 de julho/2018, de 8 às 17 horas, na sede da UAITEC LAB – Papagaios.

Os interessados deverão fazer suas matrículas na UAITEC LAB – Papagaios, na Av. Dona Alcina, 123, Vasco Lopes, no próximo dia 02 de julho (segunda-feira), a partir de 8 horas. O atendimento será por ordem de chegada.

São requisitos básicos para a inscrição:

  • Idade mínima: 16 anos
  • RG e CPF (originais e cópia)
  • Comprovante de residência (original e cópia)

Não perca essa oportunidade! Serão apenas 12 VAGAS.

Para maiores informações, ligue: 3274-1593.



Data de publicação: 26/06/2018

Créditos: UAITEC LAB – Papagaios

Compartilhe!