Crianças dão exemplo de consciência e cidadania.

Numa exemplar demonstração de consciência e cidadania, alunos do 6º ano da Escola Estadual Jacir Lopes Duarte, de Vargem Grande, enviaram uma linda carta ao Prefeito de Papagaios, Mário Reis, em agradecimento as ações de combate à dengue realizadas naquela comunidade.

As crianças destacaram a importância das ações pedindo que elas possam acontecer outras vezes.

Sem esconder sua gratidão pela iniciativa dos alunos, o Prefeito comentou – “Com essa forte influência que as crianças exercem entre seus familiares, a conscientização vai crescendo e fazendo com que as ações combativas à dengue e outros problemas sejam cada vez menos necessárias. Esse reconhecimento sincero e espontâneo é que nos motiva a trabalhar mais na busca por um futuro melhor. Parabéns, crianças! E muito obrigado por suas lindas palavras”. – finalizou.

Confira a carta dos alunos:

Data de publicação: 02/04/2019