O Prefeito Municipal solicitou e o Deputado Federal Domingos Sávio conseguiu mais um veículo.

A segurança pública tem recebido uma atenção especial da atual Administração Municipal. Tanto que os índices de violência, crimes, furtos e roubos caíram significativamente nos últimos 2 anos.

E para tornar Papagaios ainda mais segura, o Prefeito Municipal requisitou e foi atendido, através de emenda parlamentar do Deputado federal Domingos Sávio, e nossa cidade irá receber nos próximos dias mais uma viatura para a Polícia Militar.

Nosso Prefeito Municipal compareceu à cerimônia de entrega das viaturas, no último dia 10 de maio, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, acompanhado do Deputado Federal Domingos Sávio e do vereador Carlos da Nina.

Na ocasião, o Prefeito Municipal disse que – “Graças aos esforços do Deputado Domingos Sávio, o efetivo policial de nossa cidade ganha mais um importante recurso para auxiliá-los na árdua tarefa de garantir a segurança de todos os papagaienses, dentro dos princípios da legalidade”.

Essa é a segunda viatura que Papagaios recebe através de emenda parlamentar do Deputado Federal Domingos Sávio. A outra viatura foi entregue em janeiro de 2018.

A Prefeitura de Papagaios, mesmo com todas as dificuldades e escassez de recursos dos últimos anos, segue cumprindo seus compromissos para com nossa cidade e seus cidadãos, sempre trabalhando para um futuro melhor.

Data de publicação: 14/05/2019