Prova teve participantes de 22 cidades de Minas Gerais.

Foi sofrido, foi difícil, mas foi muito revigorante. Essa frase resume os principais comentários dos ciclistas que participaram do 2º Passeio Ciclístico MTB de Papagaios ao final da prova. Foram 37 km de trilhas cuidadosamente escolhidas pela organização que levou os atletas para se aventurarem, percorrendo algumas regiões da zona rural do nosso município, no último domingo (19).

Com largada marcada para às 9h, os ciclistas chegaram bem mais cedo para tomarem um café da manhã reforçado, oferecido pela organização, preparem suas bicicletas e trocar experiências com os demais companheiros. Participaram 183 ciclistas de 22 cidades de Minas Gerais. São elas:

• Belo Horizonte
  • São Gonçalo do Pará
  • Sete Lagoas

Percurso

Com largada saindo do poliesportivo, os ciclistas passaram pelo centro da cidade até a saída para Sete Lagoas em direção à região da Taquara. Passaram ainda pela Fazenda Rio Preto, Bom Jardim, Boi Pintado, Córrego do Ouro e Aguada, retornando à cidade pela Av. Cornélio Gonçalves dos Reis, percorrendo a Av. Coronel Diogo e Av. Getúlio Vargas em sentido ao Poliesportivo.

Ao final da prova, muitos momentos de congraçamento entre os ciclistas e de boas conversas sobre os desafios do trajeto.

A Prefeitura de Papagaios e a organização do evento agradecem a presença, cooperação e determinação dos ciclistas. Aguardamos por vocês no próximo evento.

PREFEITURA DE PAPAGAIOS – TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR.

Data de publicação: 24/01/2020