Foliões elogiaram o carnaval em Papagaios pela organização, infraestrutura, segurança e diversão.

Nos últimos 4 anos, a cada edição, o carnaval em Papagaios tem passado por melhorias impressionantes. Desde a localização e infraestrutura disponibilizada, passando pelos shows e a organização em geral, a folia papagaiense tem atraído diversos turistas de diferentes regiões, além da forte presença da nossa gente. Os comentários e elogios são constantes e cada vez mais positivos.

Em 2020 não foi diferente. De 21 a 25 de fevereiro, a área de eventos da Praça da Lagoa, que foi cuidadosamente preparada para a realização de um grande evento, recebeu milhares de foliões para curtir 5 dias de muita alegria e diversão. Tudo dentro de um alto padrão de segurança e organização. Para tanto, o policiamento foi reforçado na cidade e a Administração Municipal colocou ainda mais 20 seguranças, dentre eles 5 brigadistas.

A sonorização ficou sobre a responsabilidade da competente equipe do Studio 99, de Papagaios, e os shows que inflamaram os foliões foram comandados pelas bandas Suor & Ritmo, Lu & Banda, Samantha Band e Banda Fama.

No domingo (23), como já é tradicional, a folia em Papagaios foi abrilhantada pelo desfile das escolas de samba URP – Unidos da Rua da Palha, originais do Samba e Águias de Ouro, que apresentaram um verdadeiro espetáculo de cores e brilho, elegância e irreverência, alegria e muito samba no pé! A grande campeã do carnaval de Papagaios em 2020 foi a escola de samba Águias de Ouro, que fez uma belíssima homenagem à sua fundadora, Solange, recebendo as maiores notas dos 5 jurados. O resultado foi divulgado na terça-feira (25).

Agora é recuperar as energias, esperando um carnaval ainda melhor em Papagaios para o próximo ano. Nos encontramos lá!

PREFEITURA DE PAPAGAIOS - TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR.

Data de publicação: 03/03/2020