Toda a comunidade papagaiense é convidada a participar. Junte-se a nós nessa campanha.

Além dos enormes problemas causados pela pandemia do Coronavírus, não podemos nos esquecer das diversas outras situações críticas de saúde quais temos que lidar rotineiramente. O combate à Dengue, à Zika e ao Chikungunya não pode parar; temos muitos casos notificados para essas doenças em nosso município e cada cidadão precisa contribuir para vencermos essa batalha. Ademais, as diversas ocorrências causadas por animais e insetos peçonhentos podem ser minimizadas através da conscientização e participação dos papagaienses.

Nesse sentido, toda a população é convidada a engajar-se no 12º Mutirão da Limpeza, em Papagaios, que começa no próximo dia 25 de maio. Essa ação da Prefeitura de Papagaios é de extrema importância para o bem-estar de cada família e de nossa comunidade. Por isso, a administração Municipal espera alcançar uma maior mobilização de pessoas do que nos anos anteriores. Não só por estarmos vivendo em um ambiente de conscientização e preservação da saúde, mas pela necessidade de se evitar maiores riscos à saúde de nossas famílias.

Então, o 12º Mutirão da Limpeza é também uma oportunidade para deixar seu quintal totalmente limpo, livre de qualquer tipo de lixo, entulho e outros materiais inservíveis.

Confira as das do 12º Mutirão da Limpeza em seu bairro:

IMPORTANTE: O lixo colocado após a data do mutirão em sua rua não será coletado e o responsável estará sujeito à multa.

Convide seus vizinhos, seus amigos e venham colaborar com a melhoria ambiental em nossa cidade, ao bem-estar e a preservação da saúde das famílias papagaienses. Sua participação é fundamental para o sucesso dessa campanha. Contamos com você.

PARTICIPE! COLABORE! VAMOS AFASTAR DA NOSSA CIDADE O RISCO DE DOENÇAS COMO DENGUE, ZICA, CHICUNGUNYA E FEBRE AMARELA.

PREFEITURA DE PAPAGAIOS - Trabalhando para um futuro melhor.

Data de publicação: 22/05/2020