A Prefeitura de Papagaios continua realizando obras em diversos locais da cidade que proporcionam mais qualidade de vida para a população.

Através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, advindos de recursos federais e estaduais, a Administração Municipal está pavimentando ruas em vários bairros, atendendo aos diversos pedidos dos moradores que tanto anseiam por melhorias.

E, dentro do planejamento estratégico estabelecido pela Administração Municipal, diante das muitas obras necessárias e das disponibilidades de recursos, a Prefeitura de Papagaios segue empenhada também em melhorar a infraestrutura do município e atender as demandas da comunidade, seguindo na luta pela ascensão da qualidade de vida dos cidadãos papagaienses mesmo em tempos de pandemia pelo Coronavírus.

Prefeitura de Papagaios trabalhando para um futuro melhor!

Data de publicação: 23/06/2020