As inscrições são gratuitas e para se inscrever os candidatos deverão entregar seus projetos na Secretaria Municipal de Educação, no período de 04 a 08/10/2021 de 12h00 às 17h00.

Em função da necessidade do isolamento social provocado pela COVID-19 todas as expressões artísticas e culturais foram afetadas. O poder público entende que o segmento da cultura faz parte da massa de trabalhadores desamparados, que enfrentam dificuldade de custeio de suas necessidades básicas de subsistência.

Diante da necessidade de garantir o desenvolvimento do trabalho artístico e da produção cultural, a presente chamada pública busca ajudar os profissionais da arte e cultura local a enfrentarem a atual crise além de estimular o desenvolvimento e o aprimoramento de produções artísticas locais.

As inscrições são gratuitas e para se inscrever os candidatos deverão entregar seus projetos na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Dona Joaquina do Pompéu, 64, centro, Papagaios, no período de 04 a 08/10/2021, de 12h00 às 17h00.

Serão premiados 58 (cinquenta e oito) projetos inéditos no valor de R$508,93 (quinhentos e oito reais e noventa e três centavos), selecionados pelo comitê Gestor da Lei Aldir Blanc, conforme os critérios e valor de pontuação.

Confira no Edital se você atende aos requisitos e participe.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Data de publicação: 14/09/2021