Veículo irá auxiliar na segurança pública do nosso município.

Nesta quinta-feira (12), o Prefeito de Papagaios, Mário Reis, e a vice-prefeita e Secretária Municipal de Educação, Rislâine de Faria Cançado, fizeram a entrega de uma motocicleta Honda XRE 300, 0 km, para a PMMG que irá auxiliar na segurança pública do nosso município.

Na solenidade, no Centro Administrativo Municipal Hélio Filgueiras de Vasconcelos, receberam as chaves do novo veículo o Tenente-Coronel Paulo Antônio de Moraes Paula, comandante da 19ª. Cia. da PMMG, o Tenente Natan Bastos, comandante do 4º pelotão da PMMG, em Papagaios, e o Soldado Pablo Michel Silva Alves.

A Secretária de Administração, Dallila de Campos Cordeiro, e a representante do CONSEP, Maria das Graças Andrade Costa, acompanharam a entrega da motocicleta.

O veículo foi adquirido com recursos do próprio município, sendo investidos o valor de R$ 26.500,00 (vinte e seis mil e quinhentos reais) nesta aquisição.

O Prefeito Mário Reis salientou o importante trabalho da PMMG em Papagaios – “É um grande privilégio contar com um efetivo policial competente e comprometido com a segurança pública e a ordem em nosso município. Essa motocicleta irá apoiar esse trabalho, reforçando a segurança de toda a população papagaiense”.

O Prefeito ainda destacou que os investimentos na segurança pública de Papagaios sempre foram prioridades – “Desde o meu primeiro mandato como prefeito, os investimentos e o apoio às polícias foram frequentes. Isso é de vital importância não só para manter a ordem e nos dar segurança, mas, é também sinônimo de qualidade de vida para a nossa gente”.

O novo veículo já está em operação, auxiliando a PMMG em nossa cidade.

PREFEITURA DE PAPAGAIOS – TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR.

Data de publicação: 12/05/2022