A 9ª Expô Papagaios superou todas as expectativas de público, shows e negócios, unindo importantes eventos como IX EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE PAPAGAIOS, VI EXPOSIÇÃO RANQUEADA DA RAÇA GIROLANDO e a 3ª MULTIFEIRA.

A 9ª Expô Papagaios superou todas as expectativas de público, shows e negócios. Foram 3 dias de grande movimento na cidade, com turistas de diferentes lugares do Brasil, que proporcionaram um incremento considerável na nossa economia.

O evento uniu a IX EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE PAPAGAIOS, VI EXPOSIÇÃO RANQUEADA DA RAÇA GIROLANDO e a 3ª MULTIFEIRA.

Artistas de renome nacional abrilhantaram a 9ª Expô Papagaios com espetáculos de luzes, cores e talentos. No primeiro dia do evento (01/09), a dupla Rick & Renner agitou o público e deu uma mostra de como seriam os outros dias da festa.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS IMAGENS DA QUINTA-FEIRA (01/09)

Na sexta-feira (02/09) foi a vez do show de Maiara & Maraísa fazer o chão tremer no Parque de Exposições Hélio Filgueiras de Vasconcelos. O público interagiu com a dupla todo o tempo, transformando o ambiente em um lindo espetáculo.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS IMAGENS DA SEXTA-FEIRA (02/09)

No sábado (03/09), a última noite da 9ª Expô Papagaios ficou por conta do showzaço de Matogrosso & Mathias que, além de emocionar o público e proporcionar uma festa incrível, deixaram todo o público ansioso pelo próximo evento.

A alegria e satisfação foi unânime nos comentários das milhares de pessoas que passaram pela 9ª Expô Papagaios em seus três dias. Muita gente bonita, animada e disposta a contribuir com o sucesso da festa de forma ordeira e segura.

VI Exposição Ranqueada da Raça Girolando

A VI Exposição Ranqueada da Raça Girolando contou com a participação de 13 expositores e um total de 61 animais.

Produtores rurais e criadores de gado leiteiro puderam interagir com diferentes parceiros de negócios, buscando mais conhecimentos, promovendo e divulgando a raça girolando.

Os participantes reconheceram que o evento em Papagaios é uma ótima oportunidade para verificar o avanço nas técnicas de produção na pecuária leiteira e a melhoria da genética da nossa região ao longo dos anos, fortalecendo o setor.

3ª Multifeira

Na 3ª Multifeira, participaram 12 empresas dos setores de equipamentos, maquinários, veículos, energia solar, agrodone, implementos agrícolas e outras.

As empresas expositoras: Mason, Tracbel, Mão na Roda, Conceito Solar, Agrodrone, Lumus Solar, Sicoob Credipeu, Coopel, Leitepeu, Parebem Rede de Postos, Treviso, Via Mondo, Inova, Futura, Agropivot, Centro Rochas, AMAR, FAEMG, também reconheceram a importância da integração das iniciativas dentro da 9ª Expô Papagaios, pois trouxe mais visibilidade e gerou mais oportunidades de negócios.

A Prefeitura de Papagaios agradece a todos que contribuíram com o sucesso do evento.

PREFEITURA DE PAPAGAIOS – TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR.

Data de publicação: 19/09/2022