Com a compra da nova sede administrativa, a Prefeitura otimizará recursos e prestará melhores serviços à população.

Uma administração responsável e comprometida com o bem estar da população sempre deve investir em bens duradouros como obras e aquisições.

Para aumentar o leque de conquistas do Município, a Prefeitura de Papagaios acaba de adquirir o terreno de 50.000 m², na Rua Francisco Valadares da Fonseca, nº 250, Bairro Vasco Lopes, onde está instalada a sede da Prefeitura.

O espaço conta com uma excelente infraestrutura, com área administrativa construída de 5.606,66 m², 508,73m² de área de lazer, além de poços artesianos, caixas d´água, estação de energia elétrica, lavador de veículos, balança para pesagem de caminhões, entre outros.

A negociação concluída no último dia 07 de julho de 2017, com a transferência do imóvel, custou aos cofres públicos a quantia R$1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), pagos com recursos próprios.

A partir de agora, a Prefeitura tem nova sede própria e não precisará mais pagar aluguel, consolidando-se assim, o aumento do seu patrimônio e assegurando a maior sede administrativa de toda a região. A nova sede garantirá, por muitas gerações, mais espaço e conforto aos funcionários públicos e à comunidade. Em breve serão iniciadas as obras de reforma que possibilitarão melhoria na qualidade do atendimento à população.

Prefeitura de Papagaios trabalhando para um futuro melhor.

Data de publicação: 04/08/2017