De 06 a 09 de setembro Papagaios será a cidade do entretenimento e dos bons negócios.

Já está tudo pronto no Parque de Exposições e Eventos Hélio Filgueiras de Vasconcelos para receber os diversos eventos que vão movimentar nossa cidade no período de 06 a 09 de setembro. Começando pela VII Expô Papagaios que, além de grandes atrações nacionais, apresentará também artistas de nossa terra.

A organização é do Sindicato Rural e conta com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Papagaios.

Participe e traga sua família! Muita diversão, cultura e entretenimento em diversos ambientes cuidadosamente preparados para recebê-los.

Shows e rodeio

Contando ainda com o tradicional rodeio em todas as noites, as atrações musicais estão assim programadas:

Dia 06 – quinta-feira – Oba Oba Samba House, com entrada franca
Dia 07 – sexta-feira – Rio Negro e Solimões
Dia 08 – sábado – Michel Teló
Dia 09 – domingo – Jordana e Faust

Haverá apresentação dos artistas da terra em todas as noites.

1ª Multifeira

Também teremos no mesmo período a 1ª Multifeira de Papagaios que trará as últimas novidades nas áreas de agropecuária, mineração, indústria, comércio e serviços, com as melhores empresas do setor, de diversas regiões do país, apresentando seus produtos e serviços aos empreendedores.

São máquinas, equipamentos, produtos e serviços em um evento completo, com estrutura diferenciada para oferecer novas possibilidades e oportunidades para os empreendedores e seus negócios.

Os stands funcionarão das 16h às 22 horas.

Exposição de gado e leilões

Teremos ainda a Exposição Ranqueada da Raça Girolando, com a participação de grandes criadores e o Leilão Multi-feira de Corte e Leite.

Palestras

No mesmo local, organizadas pela Prefeitura de Papagaios, estão programadas diversas palestras que ajudarão os produtores rurais a produzirem mais e melhor. Confira a programação:

Data de publicação: 06/09/2018