Medidas valem até o próximo domingo (22/03).

O Prefeito de Papagaios, Mário Reis Filgueiras, reuniu-se hoje (20), no Centro Administrativo Municipal, com o representante da Polícia Militar de Minas Gerais, Tenente Natan, o Secretário de Saúde, Danilo Lopes Santana, e a Secretária de Administração, Dallila de Campos Cordeiro, para tratarem das ações decorrentes do Decreto Municipal Nº 1615, que visa dar mais segurança à população e evitar a disseminação do coronavírus (COVID-19), através de medidas restritivas nos dias 20, 21 e 22 março de 2020. Dentre elas está o fechamento de alguns tipos de comércio, como bares e restaurantes, por exemplo.

A medida poderá ser prorrogada caso seja necessário, diante das orientações do Ministério da Saúde e demais órgãos responsáveis.

A Administração Municipal conta com a compreensão e a colaboração de todos!

Data de publicação: 20/03/2020