Parceria do SEBRAE, Sala Mineira do Empreendedor e Prefeitura Municipal de Papagaios promove evento de alcance nacional.

Com mais de 1.700 palestras realizadas em 22 estados brasileiros, Cristiano Lopes que é colunista de empreendedorismo do Jornal Hoje em Dia; Correspondente internacional para o Jornal Hoje em Dia e Band News FM da NRF - o maior evento de vendas do mundo, realizado em Nova York/Estados Unidos, fará evento online sobre “EMPREENDEDORISMO E MOTIVAÇÃO NA ERA D.C.”.

O evento online acontecerá no próximo dia 13 de abril às 19 horas e as inscrições deverão ser feitas EXCLUSIVAMENTE através deste link: encurtador.com.br/fgjtG

Não perca essa oportunidade de atualizar-se no universo empreendedor! Faça a sua inscrição agora mesmo.

Data de publicação: 05/04/2021

Créditos: Secretaria Municipal de Administração