Ao final, todos os participantes da gincana saíram vitoriosos e recompensados pelo desempenho.

No último dia 06, cada aluno das turmas campeãs da gincana de matemática “Aprendendo a Aprender” foi premiado com um kit contendo cadernos, lápis de cor, garrafinha de água, um brinquedo pedagógico e uma sacolinha surpresa com guloseimas.

As turmas campeãs foram as seguintes:

• Escola Municipal Olegário Pereira – 4° ano matutino da professora Marcelaine.
• Escola Municipal Nadir José de Barcelos- 4°ano matutino da professora Luzia Alves.
• Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida_ 5° ano matutino da Professora Amanda.
• Escola Municipal Domitila Valadares Figueiredo - 5° ano vespertino da Professora Francisnéia.

Todas as turmas se esmeraram durante o período da gincana e merecem nossas felicitações!

Quer saber como funciona essa gincana? Acesse: Gincana Matemática alia aprendizagem e diversão para os alunos do Ensino Fundamental

Fonte: Secretaria de Educação de Papagaios

Data de publicação: 19/07/2018