Nessa fase, o comitê Gestor do Recurso da Lei Aldir Blanc selecionou 58 projetos.

O comitê Gestor do Recurso da Lei Aldir Blanc selecionou 01 (UM) PROJETO por proponente, relacionado às mais diversas linguagens artísticas (Música, arte em madeira, arte em metal, restauração de imagens , dança, fotografia, arte em tecidos como bordado , crochê , pathwork, Cultura Alimentar e Gastronomia( doces, bolos, queijos) , pintura decorativa em parede, pintura em tecido, maquiagem , penteados, arte em biscuit, dentre outros).

O comitê Gestor do Recurso da Lei Aldir Blanc selecionou 58 projetos utilizando os seguintes critérios e pontuação:

• Projeto com capacidade de fomentar e disseminar cultura no cenário cultural municipal: 40 pontos
  • Criatividade: 30 pontos
  • Originalidade: 30 pontos

Os projetos avaliados foram classificadas a partir das seguintes terminologias:

• Desclassificado: Projeto que descumpriu alguma das regras do Edital.
  • Reprovado: Projeto avaliado que obteve nota final inferior a 60 (sessenta) pontos.
  • Aprovado: Projeto avaliado que obteve nota final igual ou superior a 60 (sessenta) pontos.

Confira a classificação completa clicando aqui ou acessando a página.

Confira o Edital homologado com os projetos classificados.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Data de publicação: 22/10/2021