Mesmo diante da situação econômica crítica em que o Governo do Estado de MG colocou as prefeituras mineiras, a Prefeitura de Papagaios tem buscado manter a qualidade e a frequência dos serviços à comunidade.

Sempre atenta às demandas da população papagaiense, a Administração Municipal dá sequência aos serviços de recuperação das vias urbanas, realizando mais uma operação tapa-buracos na cidade. Desta vez o serviço atendeu às ruas:

• R. Nadinho Diogo
  • R. D. Cacilda
  • R. Gabriel Teodoro
  • R. D. Zica
  • Av. Antônio de Lima, no Bairro Abel Duarte Machado
  • Av. D. Alcina, R. Levindo Valadares e R. José Lopes Sobrinho, no Bairro Vasco Lopes
  • Ruas Alvarino Dias, José Alves Marinho e Sebastião Silva Ribeiro, no Centro
  • Ruas Etelvina Vieira Campos e Adelina Vieira Campos, no Bairro Cidade Nova
  • Rua Pitangui, no Bairro Lagoa Cidade
  • Rua Miguel Dias e Av. D. Mariana, no Bairro Nossa Senhora Aparecida
  • R. Maria Duarte, no Bairro Miguel de Castro Machado
  • Av. Cel. Diogo, no Bairro Nossa de Lourdes
  • Rua Dois, no Bairro José Martins Teodoro

Também foi instalada mais uma faixa elevada para pedestres no Bairro Vasco Lopes, em frente ao Educandário Cecília Meireles.

PREFEITURA DE PAPAGAIOS – TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR.

Data de publicação: 13/11/2018