Produto utilizado é eficaz no combate ao vírus e outras bactérias.

A Administração Municipal trabalha incansavelmente em diversas frentes de enfrentamento ao Coronavírus. Nesta quarta-feira (25), as equipes da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos iniciaram a higienização e limpeza das principais ruas de Papagaios, principalmente em praças, no hospital, PSF’s e locais com maior aglomeração de pessoas.

O produto é uma mistura de água e água sanitária, eficaz no combate ao vírus e a outras bactérias.

Porém, o enfrentamento ao Coronavírus requer a participação da toda a população. Se você ainda não tem o conhecimento correto de como pode ajudar no combate e na prevenção ao contágio, clique aqui e fique por dentro. E, principalmente, nesse momento de proliferação do vírus, é imprescindível que você fique em casa. Só saia de sua casa se realmente for inevitável.

PREFEITURA DE PAPAGAIOS - TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR.

Data de publicação: 25/03/2020