Os projetos foram adaptados para atender aos protocolos sanitários de combate à COVID-19.

Já faz muito tempo que a pandemia do coronavírus tem nos obrigado a descobrir novas formas de relacionamento, de práticas esportivas, culturais e tantas outras iniciativas que até nos surpreendemos com os resultados.

Nesse contexto, a SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), tem aplicado diferentes projetos para mobilizar e engajar a nossa comunidade, com o objetivo de levar aprendizado e práticas úteis para o nosso dia a dia, com oficinas remotas que envolvem culinária, costura, artesanato e pintura, capoeira, futebol, dança e música.

Além de promover e engajar a comunidade nas iniciativas, os projetos ajudam a fortalecer o vínculo dos órgãos públicos com a população papagaiense.

Conheça um pouco de cada uma das oficinas remotas clicando nos anexos ou nos links abaixo:

PREFEITURA DE PAPAGAIOS – TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social