A Copa AMAV de Futebol é uma competição regional que será disputada entre as cidades que compõe a associação, com início nesse mês de outubro.

No dia 12 de maio desse ano, foi realizada a primeira reunião ordinária de 2022 da Associação dos Municípios do Alto Rio das Velhas (AMAV), sediada em Sete Lagoas. Na pauta, assuntos importantes que irão movimentar a região. O primeiro deles, foi a realização da Copa AMAV de Futebol, competição regional que será disputada entre as cidades que compõe a associação, com início nesse mês de outubro.

Participaram do primeiro encontro da AMAV, prefeitos ou representantes dos seguintes municípios: Prudente de Morais, Matozinhos, Sete Lagoas, Cordisburgo, Paraopeba, Cachoeira da Prata, Fortuna de Minas, Jequitibá, Funilândia, Matozinhos, Capim Branco, Santana de Pirapama, Inhaúma e Papagaios, além de convidados.

No dia 06/10/2022 aconteceu o lançamento oficial da Copa AMAV 2022 de Futebol Amador.
Na qual a Vice-prefeita, Rislâine de Faria Cançado, esteve presente representando o município de Papagaios, e ressaltou a importância de apoiar o esporte na cidade - “O futebol é união, aproxima distantes, pessoas que teoricamente não teriam nada em comum, mas que por um acaso do destino amam o mesmo esporte. Não interessa a cor, classe social, religião, sexo, idade, nada... todos são iguais dentro de um estádio” – comentou Rislâine.

Para o time representante de Papagaios, os jogos terão início na 2ª rodada no dia 16/10/2022 às 9h45. Papagaios disputará a partida contra o time da Cidade de Sete Lagoas. A partida será realizada em nossa casa, no campo da Lagoa.

Os demais jogos serão informados posteriormente.

Venha você torcedor, prestigiar nossa cidade e nosso esporte!

PREFEITURA DE PAPAGAIOS - TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Data de publicação: 13/10/2022