Nos dias 22 e 23 de outubro de 2022, aconteceu o 1º Festival de Músicas de Papagaios, no Parque de Exposições e Eventos Hélio Filgueiras de Vasconcelos, numa iniciativa da Prefeitura Municipal de Papagaios, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Com um clima bem familiar, jovens, crianças e idosos, circulavam e se divertiam, encantados com as atrações que por ali passaram. Foram 9 atrações principais:

• Trio Nova Era,
  • Rafael Marin, com a presença de Rick
  • David e Daniel
  • Edmar e Josimar
  • Grupo Alto Astral
  • Luiz Fernando
  • Thiphany e Stephany
  • Rick e Gabriel
  • E, fechando as duas noites, DJ Agnaldo com o melhor dos anos 70 e 80.

O 1º Festival de Música de Papagaios foi um evento com entrada franca, mas a Secretaria de Educação e Cultura sugeriu que o público fizesse a doação de 1 kg de alimento não perecível. As doações recebidas foram destinadas a Apae e ao Asilo de Papagaios, bem como a renda com o estacionamento do evento.

A frase mais ouvida nesses dois dias foi – “Um evento incrível” – que reuniu muita gente bonita e talentos da nossa música, com uma estrutura bem montada que contou com praça de alimentação, seguranças e brigadistas e apoio da PM para oferecer um maior conforto e segurança para aqueles que por ali passaram.

A vice-prefeita e secretaria de educação de Papagaios, Rislâine de Faria Cançado, uma das idealizadoras do evento, com orgulho, comentou – “É com muita alegria que realizamos o 1º Festival de Músicas de Papagaios. Além de trazer diversão e entretenimento para as famílias papagaienses, procuramos valorizar os cantores locais e regionais, e movimentar a nossa economia. Espero que este evento se transforme em uma tradição em nosso município, e seja realizado sempre com todo carinho, tanto como esse foi organizado”.

PREFEITURA DE PAPAGAIOS - TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Data de publicação: 27/10/2022