E temos oportunidades de emprego temporário para os moradores de Papagaios e Vargem Grande que quiserem participar do mutirão.

A Prefeitura de Papagaios realizará a 15ª edição do Mutirão de Limpeza, que ocorrerá no período de 18 de setembro a 19 de outubro. Este evento, além de promover a participação ativa da população na conservação e limpeza de nossa cidade, intensificará as ações de combate à dengue e chikungunya.

Convidamos todos os moradores de Papagaios e da comunidade de Vargem Grande, de todos os bairros, a se unirem a nós nesse importante esforço coletivo. É crucial que cada um faça sua parte, contribuindo para eliminar possíveis criadouros do mosquito transmissor dessas doenças, mantendo os imóveis mais limpos e organizados.

Durante o Mutirão de Limpeza, solicitamos encarecidamente que todos os moradores separem os materiais inservíveis que acumulam água, como garrafas, vasos sanitários, bacias, tambores, pneus, vasilhas e outros objetos. Esses itens serão recolhidos de maneira adequada, evitando o acúmulo de água e reduzindo os riscos de proliferação dos mosquitos.

Além disso, estamos oferecendo oportunidades de emprego temporário para os moradores de Papagaios e Vargem Grande. Se você é maior de 18 anos e está desempregado, venha participar da coleta do mutirão! As inscrições serão realizadas no setor de Epidemiologia (antiga escolinha Dona Labibe) de 14/08/2023 a 18/08/2023, das 08:00 às 16:00. Não se esqueça de trazer os seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e comprovante de conta bancária em nome do titular.

O Mutirão de Limpeza em Papagaios é uma oportunidade única para demonstrarmos nosso amor por nossa cidade e cuidarmos do bem-estar de nossa famílias e vizinhos. Juntos, podemos fazer a diferença e tornar nosso lar um lugar ainda mais saudável e acolhedor.

Contamos com a participação e engajamento de todos os cidadãos de Papagaios nessa importante campanha. Unidos, vamos combater a dengue, a chikungunya e transformar nossa comunidade em um exemplo de limpeza, saúde e bem-estar para todos!

Para mais informações, entre em contato com a Prefeitura de Papagaios pelo telefone 3274-1260.

Juntos, vamos fazer a diferença!

PREFEITURA DE PAPAGAIOS - TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR

Data de publicação: 27/07/2023