A Prefeitura de Papagaios tem o prazer de anunciar a realização de novos cursos profissionalizantes gratuitos em parceria com o IEL (Instituto Euvaldo Lodi) e a FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), como parte do Acordo de Reparação relativo ao desastre de Brumadinho. Essa é uma grande oportunidade para os cidadãos de nossa cidade adquirirem conhecimentos e se prepararem para o mercado de trabalho.

Inscrições

As inscrições para os cursos estarão abertas no período de 14 de julho a 11 de agosto de 2023. Os interessados podem se inscrever pessoalmente no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado à Rua Maximiliano Ribeiro, nº 20, Centro, das 08h às 17h. Também é possível realizar a inscrição online através do seguinte link: CLIQUE AQUI.

Confira os cursos disponíveis:

Curso: Montador e Reparador de Computadores (Diurno) / 20 vagas disponíveis
✅ Idade mínima: 16 anos
✅ Ensino fundamental II (6º ao 9º ano) completo

Curso: Maquiador (Diurno) / 20 vagas disponíveis
✅ Idade mínima: 16 anos
✅ Ensino fundamental I (1º ao 5º ano) completo

Curso: Auxiliar de Manutenção Predial (Diurno) / 20 vagas disponíveis
✅ Idade mínima: 18 anos
✅ Ensino fundamental I (1º ao 5º ano) completo

Os cursos terão início no dia 14 de agosto de 2023 e terão carga horária de 160 horas. Durante as aulas, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos teóricos e práticos, preparando-se para ingressar no mercado de trabalho e desenvolver suas habilidades profissionais.

Não perca essa chance de se capacitar e ampliar suas oportunidades de emprego. Inscreva-se nos cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Papagaios em parceria com a IEL e a FIEMG. Aproveite essa iniciativa e invista em seu futuro!

Para mais informações, entre em contato com o CRAS pelo telefone (37) 3274-1083. Participe e ajude a construir um futuro melhor para você e para nossa comunidade.

PREFEITURA DE PAPAGAIOS - TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR.

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social

Data de publicação: 11/07/2023