A cidade de Papagaios está prestes a viver momentos de intensa celebração, unindo tradição, cultura e interação comunitária, com celebração cultural e uma competição de valor nos Concursos de Rainha do Rodeio e Rei do Berrante da 10ª Expô Papagaios.

A cidade de Papagaios está prestes a viver momentos de intensa celebração, unindo tradição, cultura e interação comunitária. A Administração Municipal tem a honra de apresentar o Concurso da Rainha do Rodeio e o Concurso do Rei do Berrante, como parte integrante da grandiosa 10ª Expô Papagaios. Um evento que visa não apenas entretenimento, mas também o fortalecimento do turismo local, o reconhecimento da herança cultural e a promoção do espírito comunitário.

Uma Jornada de Representatividade e História

O Concurso da Rainha do Rodeio e o Concurso do Rei do Berrante são muito mais do que um simples desfile. A competição irá celebrar a rica história do município, destacando a importância do produtor rural, resgatando valores sociais fundamentais e promovendo a interação e cooperação entre toda a comunidade.

Premiações que Refletem a Grandeza do Evento

Os vencedores destes concursos não apenas receberão faixas e prêmios em dinheiro, mas também serão agraciados com um Passaporte individual da 10ª Exposição de Papagaios, permitindo-lhes vivenciar de forma completa e exclusiva essa experiência única.

As premiações serão distribuídas em três categorias:

Concurso da Rainha do Rodeio

- Rainha do Rodeio: A vencedora desta categoria receberá uma faixa de destaque, junto com um prêmio de R$ 700,00, além do desejado Passaporte.

- Princesa do Rodeio: A segunda colocada receberá uma uma faixa representativa e um prêmio de R$ 200,00, além do valioso Passaporte.

- Madrinha do Rodeiro: O terceiro lugar também não será esquecido, receberá uma faixa de honra, R$ 100,00 em dinheiro e o apreciado Passaporte.

Concurso do Rei do Berrante

- Rei do Berrante (13 a 20 anos): Além da honra de ser reconhecido como o Rei do Berrante, o vencedor desta faixa etária levará para casa um prêmio em dinheiro no valor de R$ 500,00, juntamente com o cobiçado Passaporte para a Exposição.

- Rei do Berrante (21 a 60 anos): Esta categoria reconhece a habilidade do berranteiro maduro, com um prêmio idêntico de R$ 500,00 e o precioso Passaporte.

Regulamento

Antes de fazer sua inscrição é muito importante que você esteja ciente dos termos do regulamento de cada concurso. Assim, a candidata ou o candidato, não correm o risco de serem eliminados preliminarmente.

- CLIQUE AQUI e confira o regulamento para o Concurso da Rainha do Rodeio.

- CLIQUE AQUI e confira o regulamento para o Concurso do Rei do Berrante.

Como Participar

Para garantir a participação nessa celebração e competição emocionantes, os candidatos devem passar por uma fase de pré-seleção, seguindo todas as diretrizes do regulamento. Afinal, a busca pela Rainha do Rodeio e pelo Rei do Berrante exige talento, paixão e dedicação genuína.

As inscrições estarão abertas no período de 09/08/2023 a 21/08/2023, exclusivamente pelo site da Prefeitura de Papagaios.

- CLIQUE AQUI para inscrever-se no Concurso da Rainha do Rodeio

- CLIQUE AQUI para inscrever-se no Concurso do Rei do Berrante

Não perca esta oportunidade de se destacar, compartilhar suas habilidades e fazer parte da 10ª Expô Papagaios, um evento que celebra a cultura, a história e a diversidade da nossa amada cidade.

Prepare-se para mostrar sua autenticidade, honrar a tradição e conquistar prêmios incríveis.

Participe do 1º Concurso da Rainha do Rodeio e o 1º Concurso do Rei do Berrante da 10ª Expô Papagaios e faça parte de uma experiência inesquecível!

PREFEITURA DE PAPAGAIOS - TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR.

Data de publicação: 09/08/2023