A 10ª Expô Papagaios foi palco de um evento memorável que agitou nossa cidade nos dias do evento. O 1º Concurso Rainha do Rodeio marcou a festa com beleza e encanto, deixando todos maravilhados com a elegância e carisma das candidatas.

As participantes deste concurso foram (na foto, da esquerda para a direita, junto a Prefeita de Papagaios, Rislâine de Faria Cançado):

Da esquerda para a direita: Maria Eduarda Afonso de Campos, Maria Gabriela Silva Reis, Renata Aparecida Gonçalves Rezende, Lara Alícia Gonçalves de Araújo e Vitória Merlonni dos Santos.

• Maria Eduarda Afonso de Campos
  • Maria Gabriela Silva Reis
  • Renata Aparecida Gonçalves Rezende
  • Larah Alícia Gonçalves de Araújo
  • Vitória Merlonni dos Santos

Na primeira noite da 10ª Expô Papagaios, a escolha da Rainha do Rodeio aconteceu por aclamação popular, e as palmas entusiasmadas do público revelaram as vencedoras. A candidata mais aplaudida conquistou o título de Rainha do Rodeio da 10ª Expô Papagaios, enquanto a segunda mais ovacionada foi nomeada Princesa do Rodeio, e a terceira, Madrinha do Rodeio.

O resultado final ficou assim:

Renata Aparecida Gonçalves Rezende - Rainha do Rodeio
Maria Eduarda Afonso de Campos - Princesa do Rodeio
Vitória Merlonni dos Santos - Madrinha do Rodeio

A Prefeitura de Papagaios expressa seu profundo agradecimento às candidatas que participaram com graça e talento, e ao público caloroso que contribuiu para a escolha dessas beldades. A beleza, simpatia e graça de nossas representantes tornaram a 10ª Expô Papagaios ainda mais especial. Aguardem ansiosos por nossa próxima edição, que promete superar todas as expectativas! Agradecemos a todos por fazerem parte deste grande evento.

PREFEITURA DE PAPAGAIOS – TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR.

Data de publicação: 13/09/2023