Além dos shows arrebatadores, a festa contou com rodeios eletrizantes, a emocionante prova dos 3 tambores e o 1º Concurso da Rainha do Rodeio.

A 10ª Expô Papagaios não foi apenas uma festa, foi uma experiência inesquecível que encantou nossa população e atraiu milhares de visitantes das cidades circunvizinhas em busca de lazer, entretenimento e a energia contagiante que só Papagaios sabe proporcionar. Este evento grandioso não apenas celebra a cultura rural, mas também estimula vigorosamente a cadeia produtiva do turismo e da economia local.

Realizada nos dias 07, 08 e 09 de setembro, a 10ª Expô Papagaios foi um verdadeiro espetáculo para todos os sentidos. Com apresentações de artistas renomados, cada noite foi uma celebração única. No dia 07/09, a dupla sertaneja João Bosco & Vinícius deu o tom da festa com um show emocionante. No dia 08/09, Diego & Victor Hugo incendiaram o palco com sua energia contagiante. E, no encerramento, dia 09/09, a dupla sertaneja Guilherme & Benuto proporcionou um verdadeiro show à parte, encerrando a Expô Papagaios em grande estilo.

Além dos shows arrebatadores, a festa contou com rodeios eletrizantes, a emocionante prova dos 3 tambores e o 1º Concurso da Rainha do Rodeio, que trouxe ainda mais beleza e encanto à celebração. Confira mais detalhes desse concurso clicando aqui.

A Prefeita de Papagaios, Rislâine de Faria Cançado, participou ativamente de todos os dias da festa - "A Expô Papagaios é um orgulho e uma tradição da nossa cidade. A cada ano, precisamos fazer com que ela fique ainda melhor. Nesse ano não foi diferente. Infelizmente, dessa vez, não pudemos contar com a presença do nosso prefeito Mário Reis mas, certamente, ele já sabe que foi mais um evento de sucesso e, como seu grande incentivador, está contente com o resultado" - comentou.

A Prefeitura de Papagaios agradece a todos os envolvidos, desde os artistas que nos brindaram com suas apresentações memoráveis até o público que fez desta festa um evento verdadeiramente especial. Agradecemos, ainda, a todos os funcionários da Prefeitura de Papagaios e às equipes que se empenharam para o sucesso de mais esse evento maravilhoso. A 10ª Expô Papagaios deixará lembranças inesquecíveis e saudades, mas também a certeza de que a próxima edição será ainda mais incrível.

Confira imagens do evento no álbum da nossa página no Facebook. Clique aqui.

PREFEITURA DE PAPAGAIOS - TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR.

Data de publicação: 18/09/2023