Neste momento de luto, expressamos nossas condolências à família do Prefeito Mário Reis Filgueiras e aos amigos que compartilharam sua jornada. Papagaios perde não apenas um líder dedicado, mas um amigo querido.

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Papagaios comunica o falecimento do grande líder e Prefeito de nosso município, Mário Reis Filgueiras.

Mário Reis dedicou sua vida à causa pública e ao bem-estar de nossa comunidade. Com coragem, determinação e um compromisso inabalável com o progresso de Papagaios, ele exerceu seus cinco mandatos com integridade e paixão, deixando um legado de realizações que continuarão a beneficiar gerações futuras.

Não por acaso, desde seu primeiro mandato, adotou o slogan: Trabalhando para um futuro melhor. E, assim, ele o fez em todos os dias de sua vida pública.

Sua liderança visionária contribuiu para o desenvolvimento econômico, a melhoria da infraestrutura, a educação e a saúde em nosso município. Além disso, ele sempre foi um defensor incansável dos direitos humanos e da igualdade, promovendo a inclusão e a diversidade em nossa comunidade.

O Município de Papagaios decreta luto oficial de 3 dias em homenagem a Mário Reis, durante os quais as bandeiras serão hasteadas a meio mastro. Além disso, realizaremos a cerimônia do velório em memória do Prefeito Mário Reis, para a qual convidamos toda a comunidade a prestar suas últimas homenagens:

• Dia 20 de setembro de 2023
  • Horário: de 8h00 às 17h30
  • Local: Poliesportivo municipal
  • Praça da Lagoa, s/n - Santo Antônio

A administração municipal está comprometida em dar continuidade ao trabalho e às realizações do Prefeito Mário Reis Filgueiras em honra à sua memória. Seu legado viverá em nossos corações e nas futuras conquistas de Papagaios.

Nossos pensamentos estão com a família enlutada neste momento difícil. Que possam encontrar conforto na lembrança das realizações e na admirável trajetória de Mário Reis.

Rislâine de Faria Cançado
Prefeita Municipal de Papagaios