Além do reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos produtores rurais, uma justa homenagem foi feita em respeito ao legado do Prefeito Mário Reis.

No dia 26 de outubro de 2023, o Parque de Exposições e Eventos Hélio Filgueiras de Vasconcelos se encheu de vida e entusiasmo com a realização do IV Torneio Leiteiro de Papagaios. O evento, que já se tornou uma tradição no calendário do município, contou com significativa participação dos produtores rurais, familiares e visitantes, sob a calorosa recepção da Prefeita de Papagaios, Rislâine de Faria Cançado, que demonstrou seu compromisso com a comunidade e o respeito à história que Papagaios carrega.

A Prefeita Rislâine Cançado, em seu discurso, não poupou palavras de gratidão e emoção. Ela expressou sua profunda admiração pela participação significativa dos produtores rurais, que trouxeram seus melhores animais, representando o coração pulsante da agropecuária local. Ressaltou ainda a importância desse setor para a economia do município e a qualidade do leite produzido em Papagaios.

HOMENAGEM À MÁRIO REIS

Bruno e Mário Sérgio, receberam a placa de homenagem à Mário Reis da Prefeita Rislâine Cançado.

Muito emocionada, a Prefeita comentou sobre o desafio de suceder o insubstituível e eterno Prefeito Mário Reis. Ela reafirmou que está comprometida em honrar o legado de Mário Reis, seguindo seus ideais de trabalho incansável pelo desenvolvimento do município. Em um momento especialmente tocante, Rislâine entregou aos filhos do saudoso prefeito, Bruno e Mário Sérgio, uma placa de homenagem reconhecendo os inúmeros e relevantes serviços prestados em seus longos anos de dedicação ao bem-estar da população e ao desenvolvimento econômico e social de Papagaios.

FORTE PARTICIPAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS

Rislâine destacou o engajamento dos produtores rurais como um dos motores do progresso de Papagaios. A prefeita enfatizou que é graças a esses bravos produtores que o município se desenvolve, moderniza-se e se destaca no setor agropecuário do estado de Minas Gerais. O sucesso do IV Torneio Leiteiro é uma vitrine desse compromisso e dedicação.

Para encerrar seu discurso, Rislâine Cançado agradeceu mais uma vez a participação dos produtores e expressou sua certeza de que o evento será ainda melhor no próximo ano. Ela ratificou seu compromisso de continuar trabalhando incansavelmente para garantir um futuro brilhante para Papagaios.

O IV Torneio Leiteiro de Papagaios foi muito mais do que uma competição de gado leiteiro; foi uma celebração da comunidade, da tradição agropecuária e do compromisso com o progresso. A Prefeita Rislâine Cançado, em sua emocionante homenagem a Mário Reis e seu incentivo aos produtores, deixou claro que Papagaios está no caminho certo para um futuro de prosperidade e sucesso.

Confira o resultado final do IV Torneio Leiteiro de Papagaios clicando aqui ou no documento anexo abaixo.

Confira mais imagens do evento em nossa página no Facebook. Clique aqui.

PREFEITURA DE PAPAGAIOS - TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR.

Data de publicação: 08/11/2023