A cerimônia de inauguração teve uma vasta programação, com missa, banda de músicas, encenação da Sagrada Família, com ascendimento das luzes e um belíssimo show pirotécnico.

Para deixar nossa cidade no clima natalino, a prefeitura municipal de Papagaios, inaugurou na sexta- feira (01/12) a iluminação do Natal Esperança, na Praça Padre Waldemar, no adro da igreja matriz de São Sebastião.

A cerimônia de inauguração teve uma vasta programação, com missa, banda de músicas, encenação da Sagrada Família, com  ascendimento das luzes e um belíssimo show pirotécnico. Foi grande a  emoção de todos os presentes quando as luzes se ancenderam. Nesse momento, acendia também nos olhares a esperança, como o tema do Natal se propôs.

Centenas de papagaienses foram acompanhar o acender das luzes e a chegada do Papai Noel, fazendo a alegria, principalmente da criançada, que aproveitou para fazer um registro do momento.
O fechamento da noite teve um maravilhoso show do artista papagaiense Luiz Fernando.

A Prefeita Rislâine, emocionada, comentou - “Esse é o primeiro ano em que a Prefeitura investe dessa forma na decoração natalina. A proposta é reavivar o espírito de Natal com toda a magia e encanto desta época do ano e criar um espaço aconchegante, onde as pessoas possam desfrutar de momentos com a família e amigos. A proposta, que faz parte das comemorações do Centenário de Luz, cria mais uma oportunidade de lazer, valorizando o patrimônio histórico local e impulsionando a economia do município. - finalizou.

A decoração permanecerá até o mês de janeiro e, até lá, teremos atrações artísticas para proporcionar um natal mais leve e marcante para a população.

Fonte: Secretaria Municipal de Administração

Data de publicação: 14/12/2023