A iniciativa da prefeita Rislâine de Faria Cançado, com a aprovação unânime da Câmara Municipal, reforça o compromisso da Administração Municipal em valorizar aqueles que contribuem diariamente para o bem-estar da comunidade.

A Prefeitura de Papagaios encerrou o ano de 2023 com um gesto especial de reconhecimento aos servidores municipais. Entre os dias 19 e 20 de dezembro, a Administração Municipal realizou a distribuição de cestas de Natal, uma iniciativa proposta pela prefeita Rislâine de Faria Cançado e aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Papagaios.

A ação beneficiou aproximadamente 500 servidores municipais ativos, incluindo titulares de cargos em comissão e empregos efetivos. A distribuição das cestas foi realizada com o intuito de proporcionar aos servidores um Natal especial e reconhecer o empenho e dedicação de cada um ao longo do ano.

Cesta de Natal: uma Celebração de sabores e afeto

Pela primeira vez, os servidores municipais de Papagaios receberam uma cesta especial de Natal repleta de deliciosos itens. A cesta inclui produtos selecionados para proporcionar uma experiência gastronômica farta nas festividades natalinas. Dentre os itens presentes nas cestas, destacam-se panetone, coca-cola, doce de leite, pêssego em calda, bombons sortidos, leite condensado, creme de leite, azeitona, arroz, feijão, macarrão, e diversos outros itens que promovem um verdadeiro banquete festivo.

Valorização do Funcionalismo Municipal

A prefeita Rislâine de Faria Cançado enfatizou a importância da medida como forma de valorização do funcionalismo municipal. Em suas palavras, ela ressaltou: "A medida visa promover a valorização de todo o funcionalismo municipal, que constantemente desempenha papel fundamental no desenvolvimento administrativo do município e na prestação do serviço ao público. Procuramos uma forma de retribuir todo trabalho feito por todos ao longo do ano."

A iniciativa da Administração Municipal reflete o reconhecimento da importância dos servidores municipais na construção e fortalecimento da comunidade de Papagaios. A distribuição das cestas de Natal não apenas celebra as festividades, mas também destaca a parceria e dedicação dos servidores ao progresso do município.

Que a celebração de Natal que se aproxima seja um momento de confraternização, gratidão e renovada energia para todos os servidores municipais e cidadãos de Papagaios, e que o espírito de reconhecimento e solidariedade se estenda por todo o próximo ano.

A Prefeitura de Papagaios deseja a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, repleto de realizações e conquistas.

PREFEITURA DE PAPAGAIOS - TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR.

Data de publicação: 21/12/2023