Foram 5 noites inesqucíveis!

No coração de Papagaios, a celebração natalina transformou-se em um espetáculo de esperança, positivismo e alegria. O Natal Esperança, como foi carinhosamente chamado no último ano, não foi apenas uma festividade, mas uma verdadeira renovação de fé, tanto cristã quanto pessoal e familiar, envolvendo toda a comunidade em um ambiente encantador e acolhedor.

A Praça Padre Waldemar (Praça da Matriz), foi transformada em um verdadeiro cenário mágico, repleto de luzes brilhantes e cores vibrantes. Era impossível não se encantar com a decoração especial, criando um ambiente harmônico que proporcionava momentos inesquecíveis para todos os visitantes.

Ao longo do mês de dezembro, a Prefeitura de Papagaios organizou uma série de shows na praça, promovendo a confraternização, união e amizade dentro da comunidade. Artistas talentosos, desde os alunos de violão do CRAS até nomes pouco conhecidos como Jhonny Rafael Gomes Lima, Maria Luiza França Aguiar, Gilberto Costa, Aline Gregório, Evandro e Darci, Nana e Rosy, Fabrício Feliciano, além da tradicional dupla David e Daniel, encantaram o público com suas apresentações.

A magia natalina atingiu seu ápice na véspera do Natal, com a presença do querido Papai Noel. A criançada se deleitou com sessões de fotos, pedidos de presentes e momentos encantadores ao lado do bom velhinho, criando memórias que ficarão para sempre em seus corações.

A jornada do Natal Esperança culminou em uma emocionante despedida no dia 5 de janeiro. A última noite foi marcada pela Santa Missa, pela apresentação da Folia de Reis da comunidade de Boa Vista e pelos espetáculos da Banda de Música Dárcio Maciel Ribeiro e do Grupo Alto Astral. Em cada noite, a admiração e alegria da comunidade eram palpáveis, refletindo o encantamento do ambiente natalino.

Presente em todas as noites, a prefeita Rislâine de Faria Cançado, se emocionou com a grande presença e o engajamennto da população - "Estou emocionada ao ver como a comunidade de Papagaios se uniu de maneira tão positiva durante o Natal Esperança. Foi incrível testemunhar como as pessoas podem interagir de forma tão harmoniosa quando proporcionamos um ambiente seguro, pacífico e cheio de alegria. O nosso evento atingiu plenamente seus objetivos ao reunir tanta gente bonita para celebrar o nascimento de Jesus e fortalecer os laços de uma vida harmônica em comunidade. Todos estão de parabéns! Agradeço a cada membro da nossa equipe e a todos os participantes por tornarem esta celebração tão especial. Que essa união e positivismo continuem a iluminar nosso caminho ao longo do ano de 2024. Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos!" - disse a prefeita.

O cuidado e a atenção aos detalhes na decoração, preparados pelas equipes da Prefeitura de Papagaios, foram recompensados a cada sorriso e expressão de felicidade da população. Foram noites belas, que não apenas revitalizaram os valores da comunidade, mas também resgataram tradições e valorizaram a cultura local.

Que o espírito festivo e a organização exemplar do Natal Esperança sirvam como inspiração para muitos outros momentos de alegria e união ao longo do ano de 2024. Que a esperança continue a iluminar o caminho de Papagaios, enchendo os corações de todos com amor e gratidão.

Clique aqui e confira imagens em nossa página no Facebook.

PREFEITURA DE PAPAGAIOS - TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR.

Data de publicação: 09/01/2024