A festa começa na sexta-feira (19) e vai até domingo (21).

A Prefeitura de Papagaios está preparando uma grande festa para as comemorações do aniversário de 70 anos do município que acontece no próximo dia 20 de janeiro. Uma marca que celebra o desenvolvimento e as conquistas que moldaram a nossa comunidade ao longo das décadas.

As festividades começarão na sexta-feira, 19 de janeiro, com um espetáculo imperdível no Parque de Exposições e Eventos Hélio Filgueiras de Vasconcelos. Maria Cecília e Rodolfo darão início às celebrações com um show envolvente que promete encantar a todos os presentes. E o melhor? A entrada é franca!

No sábado, 20 de janeiro, as festividades continuam com o renomado grupo Ara Ketu, que subirá ao palco do parque de exposições a partir das 21 horas. Preparem-se para uma noite repleta de música e animação, pois a entrada também é gratuita!

Mas as comemorações não param por aí! No domingo, 21 de janeiro, o parque de exposições será palco de eventos esportivos emocionantes. Às 8 horas, teremos a 15ª Corrida Rústica, atraindo atletas de várias partes do estado. Às 9 horas, o 5º Passeio Ciclístico tomará as ruas, reunindo ciclistas de toda Minas Gerais e de outros estados para explorar trilhas desafiadoras em nosso município.

Às 10 horas, é hora do 3º Trilhão de Motos, onde pilotos corajosos enfrentarão desafios emocionantes nas trilhas escolhidas. E, para encerrar esse final de semana épico, às 13 horas, as talentosas Tiphany e Stephany subirão ao palco para um show espetacular.

Convidamos todos a participarem dessa grandiosa festa. Tragam a família, chamem os amigos e venham celebrar conosco os 70 anos de Papagaios. Garantimos muita diversão, adrenalina e a presença de gente bonita para alegrar o seu domingo. Esta é uma oportunidade única de fazer parte de um capítulo especial da nossa história. Não percam!

PREFEITURA DE PAPAGAIOS - TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR.

Data de publicação: 17/01/2024