A feirinha dos produtores de Papagaios ficou ainda mais movimentada no último sábado (25). É que ali também foi realizada a Troca Ecológica, onde a população pôde trocar óleo de cozinha usado por materiais de limpeza. E, pelo resultado, nossa gente entendeu muito bem o apelo de que descartar o óleo vegetal inadequadamente prejudica o meio ambiente e a cada um de nós. É que foram trocados 254 litros de óleo vegetal! Segundo a coordenação do evento, esse número é um recorde em nossa região.

Como nossa gente gostou da ideia, a Troca Ecológica passará a acontecer semestralmente em nossa cidade. Assim, caros amigos e amigas, comecem desde já a guardar seu óleo de cozinha usado para ser trocado por materiais de limpeza na próxima Troca Ecológica. Com seu empenho e participação vamos bater um novo recorde.

A Prefeitura de Papagaios e a Flocs Coleta de Resíduos Líquidos agradecem mais uma vez pelo comparecimento e pela atitude de cuidar do meio ambiente e ainda fazer uma boa economia doméstica.

Data de publicação: 27/11/2017