As aulas do curso de Pedagogia, no formato EAD, devem começar no próximo dia 01 de agosto.

Realizado no dia 06 de junho na Escola Municipal Domitila Valadares Figueiredo, em Papagaios, o vestibular da UFVJM (Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri) – Polo Papagaios contou com mais de 50 inscritos para o curso de Pedagogia, no formato EAD (ensino à distância), numa oferta de 20 vagas, sendo:

- 7 vagas para a modalidade Aproveitamento da nota do Enem;

- 6 vagas para a modalidade Professor da Rede Pública e

- 7 vagas na modalidade Processo Seletivo próprio (vestibular).

Um mesmo candidato poderia inscrever-se nas três modalidades, caso tivesse perfil para tal.
O início das aulas está previsto para o próximo dia 01 de agosto e o resultado do vestibular pode ser conferido clicando aqui.

Com a aprovação dos candidatos, essa será a segunda turma do curso de Graduação em Pedagogia no formato EAD no Polo de Papagaios da UFVJM, onde são realizados os encontros mensais presenciais para a avaliação de aprendizagem.

Data de publicação: 19/07/2021

Créditos: Secretaria de Gabinete