Durante o curso de Prevenção de Acidentes e Noções Básicas de Primeiros Socorros, os protocolos de saúde foram seguidos adequadamente.

No período de 23 a 26 de agosto/2021, e com carga horária total de 32 horas de treinamento, o SENAR-MG realizou em Papagaios o curso de Prevenção de Acidentes e Noções Básicas de Primeiros Socorros para 09 profissionais do CRAS, entre técnicos e oficineiros.

O objetivo do treinamento é preparar os profissionais do CRAS para adotar práticas de primeiros socorros em situações de urgência e emergência, visando aumentar a segurança de crianças e adolescentes dentro do espaço do CRAS.

Essa parceria entre a Prefeitura de Papagaios, Secretaria Municipal de Assistência Social e SENAR-MG, tem proporcionado práticas valiosas para a melhoria no atendimento aos cidadãos papagaienses. Podemos esperar muitas coisas boas como resultado dessa parceria.

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social

Data de publicação: 09/09/2021