A final foi disputada no último domingo (23) com boa presença de público.

O 1º Torneio de Futebol Society de Papagaios foi mais um dos grandes eventos realizados dentro das comemorações dos 68 anos da nossa cidade.

Com início no dia 08 de janeiro, o torneio foi muito bem disputado por 8 equipes que, além de garra e espírito de equipe, apresentaram disciplina e talentos promissores para o esporte.

Participaram as seguintes equipes:

• Juventus, de Papagaios
  • Cojan, de Papagaios
  • BC Stones, de Papagaios
  • SPA, de Papagaios
  • Ajax, de Maravilhas
  • Orlando City, de Maravilhas
  • Real Madri da Catita, de Maravilhas
  • União, de Papagaios

Com boa presença de público, a grande final entre Juventus x BC Stones foi disputada no domingo (23), no Parque de Exposições e Eventos “Hélio Filgueiras de Vasconcelos”. O time do Juventus sagrou-se campeão do 1º Torneio de Futebol Society de Papagaios.

A Prefeitura de Papagaios, a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, a Secretaria de Educação e a Secretaria de Cultura, agradecem a todos que prestigiaram o evento e, em especial, aos organizadores, Márcio Henrique (Fofão) e José Pedro (Pedrinho da máquina), que não mediram esforços para que o torneio fosse disputado em bom nível.

PREFEITURA DE PAPAGAIOS - TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR

Fonte: Secretaria Municipal de Educação