Conheça o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado de Assistente de Alfabetização para atuar como Voluntário no Programa Tempo de Aprender.

O Processo Seletivo Simplificado foi realizado pela Secretaria de Educação do município de Papagaios/MG que, conforme o edital 001/2022, é responsável pela validação das inscrições, condução da Comissão de Análise e divulgação do resultado final.

Para análise foi instituída COMISSÃO DE ANÁLISE ( Portaria Nº 083 de 14 de Março de 2022) , composta pelos seguintes membros:

a) Um representante da Secretaria de Educação;

b) Dois representantes da equipe gestora;

Esta comissão ficou responsável por :

a) Analisar a documentação apresentada pelo candidato;

b) Realizar a contagem de pontos;

c) Analisar os recursos interpostos( se houver).

No dia 12-05 -2022 será divulgado resultado final.

Os resultados estarão disponíveis também na Secretaria Municipal de Educação localizada na Avenida Dona Joaquina do Pompéu, Nº 64, Centro, Papagaios MG.

Será formado Cadastro Reserva Geral, onde os candidatos selecionados poderão ser chamados, conforme a necessidade e de acordo com a ordem decrescente de classificação.

Confira o Resultado Preliminar neste link ou na página do evento.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Data de publicação: 09/05/2022