O Diretor Geral do DER/MG comunicou ao Prefeito de Papagaios a homologação da obra para o trecho Papagaios – Pompéu.

Em primeira mão, o Prefeito de Papagaios, Mário Reis Filgueiras, recebeu nessa data, do Diretor Geral do DER/MG, Rodrigo Rodrigues Tavares, o Despacho de Homologação, referente ao Edital 073/2022 – Regime Diferenciado de Contratação – RDC para Melhoramento e pavimentação do trecho Papagaios – Pompéu, com extensão de 44,78 Km, na Rodovia MG-060. A empresa vencedora foi a Emconbrás - Empresa de Conservação Brasileira Eireli, com a obra orçada no valor de R$ 71.089.455,78.

O próximo passo será a assinatura da Ordem de Início de Obra.

O Prefeito de Papagaios, Mário Reis, destacou que a obra, além de ser de especial interesse para a nossa região, tem recebido uma atenção especial do Governo do Estado de Minas Gerais – “Fiz muitas viagens e reuniões para que essa obra pudesse sair do papel e, enfim, nosso esforço será recompensado. Isso também, graças ao Governador Romeu Zema, seu secretário de Governo, Igor Eto, o Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Fernando Scharlack Marcato e o Diretor-Geral do DER-MG, Rodrigo Rodrigues Tavares, que têm se empenhado para que essa obra possa ser iniciada e concluída com a maior brevidade possível, pois eles reconhecem sua importância para o desenvolvimento da nossa região e a sua relevância para o nosso estado. É com grande satisfação que recebo esse documento e agradeço a cada um dos citados por sua atenção e colaboração permanente ao nosso pleito”.

Aguardaremos ansiosos pelo início das obras.

PREFEITURA DE PAPAGAIOS – TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR.

Fonte: Secretaria Municipal de Administração

Data de publicação: 10/10/2022