O objetivo é divulgar a cidade de Papagaios e reunir novos registros que enriquecerão o acervo fotográfico do município.

A Prefeitura de Papagaios, através da Secretaria de Administração, Coordenadoria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer e do Conselho Municipal de Turismo, promovem o CONCURSO DE FOTOGRAFIA em comemoração ao Dia Nacional do Turismo, celebrado em 08 de maio.

O objetivo dessa ação é divulgar a cidade de Papagaios e reunir novos registros que enriquecerão o acervo fotográfico do município.

O CONCURSO DE FOTOGRAFIA é aberto ao público em geral, fotógrafos amadores ou profissionais, residentes no município de Papagaios (MG).

A participação de menores de 18 anos só poderá acontecer com a autorização dos pais ou responsáveis legais.

O tema do CONCURSO DE FOTOGRAFIA é “MEU OLHAR SOBRE PAPAGAIOS (MG)”, em categoria livre, aberto para a produção das fotos em ambientes internos e externos, na zona urbana ou rural.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo e-mail: [email protected], no período de 22 de abril a 03 de maio de 2021.

As 05 melhores fotos escolhidas receberão as seguintes premiações:

• 1º colocado: R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais)
  • 2º colocado: R$ 700,00 (setecentos reais)
  • 3º colocado: R$ 500,00 (quinhentos reais)
  • 4º colocado: R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais)
  • 5º colocado: R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)

• Inscrições: de 22/04 a 03/05/2021
  • Período de avaliação: de 04 a 07/05/2021
  • Divulgação dos resultados: 10/05/2021
  • Premiação: 12/05/2021

Confira o Edital do CONCURSO DE FOTOGRAFIA, acessando a página do evento, clicando aqui.

Solte sua imaginação e criatividade e busque os melhores ângulos da nossa querida Papagaios! Participe!

PREFEITURA DE PAPAGAIOS - TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR.

Data de publicação: 20/04/2021